11 de janeiro de 2012

Cientista siberiano diz continuar convencido de que alienígenas salvaram a Terra


Para ele, o evento de Tunguska seria catastrófico e foi evitado por uma nave extraterrestre


Fonte: WWW.UFO.COM.BR

Os extraterrestres teriam salvado a Terra, que poderia ter sido destruída há mais de cem anos. Essa hipótese foi sugerida de forma mais acentuada em 2009 pelo cientista siberiano Yuri Lavbin. Agora, ele demonstra manter a mesma opinião. "Em 30 de julho de 1908, quando um cometa gigantesco quase tinha se aproximado do nosso planeta, uma nave kamikaze espacial atacou o objeto celeste. Na sequência desta colisão, ocorreu uma forte explosão, os fragmentos do cometa espalharam-se pela Sibéria, o maior fragmento veio a ser chamado meteorito de Tunguska", considera o cientista.

Os motivos deste comportamento heroico dos supostos ETs ainda permanecem desconhecidos. É possível que eles tenham tentado salvar a Terra ou tudo teria sido uma coincidência fatal. A explosão na Sibéria resultou em árvores derrubadas no território de mais de 2.000 km quadrados. No decorrer de alguns dias após o ocorrido no território que se estende do Atlântico até a Sibéria Central, observou-se uma luminescência intensa do céu e as nuvens luminescentes. Até hoje não se sabe o que aconteceu naquele dia no céu sobre a taiga siberiana [Veja evento de Tunguska].

Presidente do Fundo Social do Fenômeno Espacial de Tunguska, Yuri Lavbin contou à Voz da Rússia:

"O evento foi causado por uma nave kamikaze. Possivelmente, não teria recursos energéticos suficientes, a sua massa seria enorme, por isso a sua tripulação resolveu atacar o cometa. O objeto celeste despedaçou-se. Os restos do cometa encontram-se por toda a Sibéria. Sob o local da explosão, no Krai de Krasnoiarsk (Sibéria Oriental), nós encontramos uma cratera de 500 m de diâmetro e algumas crateras menores ao seu redor, entre 100 e 150 m de diâmetro.

No mesmo lugar foram também encontrados fragmentos de uma nave extraterrestre. A análise química mostrou que o material (liga especial silício-ferro), do qual a nave tinha sido feita, não pode ser recriado na Terra. A potência da explosão também indica que, muito provavelmente, a catástrofe foi provocada pelos extraterrestres"
, afirma Lavbin. 
crédito: National Geographic
Um objeto vindo do céu dilacerou parte da floresta
Um objeto vindo do céu dilacerou parte da floresta. Veja fotos originais em preto e branco realizadas por uma expedição à região nos anos 20, clicando aqui
 E prossegue: "A potência da explosão ocorrida sobre a taiga siberiana equivaleu a 50 milhões de toneladas  de trotil [Material explosivo]. Esta explosão foi de duas a 3 vezes mais forte do que as bombas explodidas em Hiroshima e Nagasaki. Uma detonação parecida foi efetuada em Nova Zembla (Ártico), quando a União Soviética (URSS) [Atual Rússia] fazia testes de uma bomba de hidrogênio. A explosão foi registrada pelos sismógrafos de todo o mundo. Ela não aconteceu na Terra nem no espaço cósmico, mas na atmosfera do planeta".

O cientista siberiano está convencido que quase todas as hipóteses fantásticas, sugeridas no decorrer de um século, são inconsistentes, à exceção de uma só: a participação de civilizações extraterrestres. Lavbin insiste que uma explosão entre o céu e a terra só podia ter acontecido na sequência de uma colisão de dois objetos. "A participação de extraterrestres está provada com uma precisão de 99%. Porque simultaneamente com a onda sísmica foi também registrada uma tempestade magnética, que só pode resultar da detonação de um aparelho técnico na atmosfera".

Yuri Lavbin encontrou mais uma prova da sua teoria. São pedras pequenas que têm em si imagens de rombos e quadrados. "São cristais de quartzo. A sua firmeza é pouco menor do que a firmeza do diamante. Para criar tais imagens na sua superfície é preciso utilizar uma tecnologia específica. Nós decidimos tentar imitar esta imagem com ajuda de todos os objetos existentes. Dirigimo-nos ao Instituto de Física que tem uma instalação laser. Ela só conseguiu arranhar um pouco o cristal, mas é sabido que ela é capaz de cortar aço como se fosse manteiga. Quando mostramos o cristal aos geólogos, eles disseram que a pedra tinha uma origem extraterrestre." 
crédito: Mondolithic
A explosão na Sibéria resultou em árvores derrubadas no território de mais de 2.000 km quadrados
A explosão na Sibéria resultou em árvores derrubadas no território de mais de 2.000 km quadrados. Veja fotos clicando aqui

1 de janeiro de 2012

Gandhi e Madre Teresa de Calcutá - Por Pr Neil Barreto





Domingo passado, em meu sermão, afirmei acreditar que me encontraria na eternidade com esses dois personagens citados acima embora não tenham sido evangélicos. Fiz tal afirmação baseado na Palavra de Jesus que, disse que: "Pelos frutos os conhecereis..." (Mt 7:16). Alguns poucos evangélicos não gostaram de ouvir isso (nenhum de Betânia). Julgaram que ser evangélico, independente dos frutos, é mais importante do que os frutos caso não se seja evangélico. Bem... eu continuo com a Palavra de Jesus e, em função disso, resolvi publicar (pena que o espaço seja pequeno) algumas perolas produzidas por esses dois seres humanos dos quais, ao meu ver, o mundo não era digno. Deliciem-se: Ei-los:

GANDHI
"A minha fé mais profunda é que podemos mudar o mundo pela verdade e pelo amor"
"A força não vem de uma capacidade física e sim de uma vontade indomável."
"Dai-me um povo que acredite no amor e vereis a felicidade sobre a terra."
"É ocioso pensar sobre o justo e o injusto, o certo e o errado e os feitos do passado. O útil é analisar e, se possível, extrair uma lição para o futuro."
"Que a nossa mensagem seja a nossa própria vida. Se cuidarmos do hoje, Deus cuidará do amanhã."
"Não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho."
"O homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."
"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo."
"Acreditar em algo e não vivê-lo é desonesto."

MADRE TERESA
"Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo. Se sentir saudade do que fazia, volte a fazê-lo. Não viva de fotografias amareladas... continue quando todos esperam que desistas. Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. Faça com que em vez de pena, sintam respeito por você. Quando não conseguir correr através dos anos, trote; quando não conseguir trotar, caminhe. Quando não conseguir caminhar, use uma bengala. Mas nunca se detenha."
"Qual é o lugar do homem? Onde seus irmãos precisam dele."
"A maior calamidade para a humanidade não é a guerra ou o terremoto. É viver sem Deus. Quando Deus não existe, se admite tudo. Se a lei permite o aborto e a eutanásia, não nos surpreende que se promova a guerra."
"Amor, para ser verdadeiro, tem de doer. Não basta dar o supérfluo a quem necessita, é preciso dar até que isso machuque."
"Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las".
"Sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor".
"Às vezes pensamos que a pobreza é apenas fome, nudez e desabrigo. A pobreza de não ser desejado, não ser amado e não ser cuidado é a maior pobreza. É preciso começar em nossos lares o remédio para esse tipo de pobreza."
"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona... Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação."

Bem.... não ousarei comentar, pois qualquer comentário seria tolo, seria vazio, seria infrutífero. Quem tem entendimento, entenda e cresça. Paz.

Pastor Neil Barreto


"Muito bom, parabéns pastor"